Política

Assú: Perda do PL causa prejuízos à Oposição

Assú: Perda do PL causa prejuízos à Oposição

Assú: Perda do PL causa prejuízos à Oposição

A saída do Partido Liberal – PL da base oposicionista de Assú, liderada pelo ex-prefeito Ivan Júnior, deverá causar severos prejuízos que poderão desequilibrar as pretensões políticas do Grupo nas eleições de 06 de outubro vindouro, que vão desde a perda de espaços nos horários eleitorais de rádio e TV até a perda de vultosos recursos eleitorais que certamente farão muita falta no orçamento estrutural da campanha.

Em uma jogada de ultima hora e bem articulada por Canindé Perez e Pedro Cavalcante, o PL, que até então era comandado pelos advogados Arthur Sammy e Flávio Cruz, mudou de direção e está sob o controle de novos nomes, tendo a frente o Sr. Ítalo Emanoel Melo de Carvalho.

De acordo com Pedro Cavalcante o PL ainda deverá receber, até esta sexta-feira (05), vários nomes em seu quadro de novos filiados, inclusive aqueles que formavam a nominata de pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores e vereadoras antes filiada ao DC – Democracia Cristã.  

Dentre os novos filiados que formam a nova Comissão Provisória, está o nome da ex-secretária municipal de Meio Ambiente, Sra. Maria Francymeire de Souza Rego Melo, nome indicado pelo PL para compor a chapa majoritária, situacionista, ao lado de Lula Soares.    

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button